Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sandra Oh persegue uma psicopata no primeiro trailer de Killing Eve
    Por Laysa Zanetti — 22 de fev. de 2018 às 18:42
    facebook Tweet

    Nova série da criadora de Fleabag.

    Ao som de Killer Shangri-Lah, do Pshycotic Beats, Villanelle (Jodie Comer) exibe toda a sua psicopatia em sorrisos aterrorizantes e maldades comedidas seguidas de tiros e sangue. Do outro lado dessa história, Eve (Sandra Oh) precisará dar tudo de si para deter a sanguinária assassina. O que sairá deste jogo de gato e rato?

    A BBC America divulgou o primeiro teaser de Killing Eve, nova série de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) protagonizada por Sandra Oh (Grey's Anatomy) e Jodie Comer (The White Princess, My Mad Fat Diary). A história é baseada na série literária de Luke Jennings, e acompanha duas mulheres: Eve é uma agente do MI5 entediada, e Villanelle uma assassina talentosa e apegada a luxos. Igualmente inteligentes e obcecadas uma com a outra, as duas protagonizam este "viciante jogo de perseguição".

    Waller-Bridge é mais conhecida pela excelente comédia semi-autobiográfica Fleabag (disponível no Prime Video), mas com Killing Eve ela dá um passo rumo a um gênero diferente, algo promissor e que pode lhe dar bastante destaque. Estamos na torcida!

    Killing Eve terá oito episódios na primeira temporada, e tem estreia prevista para 8 de abril nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      É um Psi co pata.
    Mostrar comentários
    Back to Top