Minha conta
    Arrested Development: "Muitos de nós estamos ao lado de Jeffrey Tambor", revela ator

    David Cross questiona investigação conduzida pela Amazon e declara apoio a Tambor, demitido de Transparent por assédio.

    Adam Taylor/Netflix

    Jeffrey Tambor foi demitido de Transparent após uma longa investigação conduzida pela Amazon, mas que diferença isso fará para a quinta temporada de Arrested Development?

    Aparentemente, nenhuma.

    Em entrevista concedida ao portal amNewYork (via The Hollywood Reporter), o ator David Cross revelou que a maior parte do elenco da comédia, agora da Netflix, dá apoio a Jeffrey Tambor: "Não posso falar por todo mundo, mas sei que há um bom número de nós que estamos do lado dele — do pouco que sabemos, nós estamos com Jeffrey — e eu sou uma dessas pessoas."

    Arrested Development voltará para quinta temporada ainda neste ano, como a Netflix havia confirmado desde 2017. Ainda não há data de estreia anunciada, mas é pouco provável que a decisão tomada pela Amazon influencie a participação de Tambor como George Bluth Sr. e Oscar Bluth na série de Mitchell Hurwitz. Afinal de contas, as filmagens já foram encerradas.

    "Acho curioso a Amazon não ter feito públicos os resultados da investigação interna", seguiu Cross. "Não entendo por que eles fariam isso, só sei que toda a história me soa muito curiosa."

    A Amazon conduziu uma investigação interna para averiguar o comportamento de Tambor nos sets de Transparent, após múltiplas denúncias de má conduta sexual por parte do ator feitas por mulheres envolvidas na produção, do elenco ao time técnico. Ele negou as alegações e se disse "profundamente decepcionado" com a decisão, mas a série terá sua quinta temporada sem Tambor e Maura Pfefferman.

    Arrested Development retorna com elenco completo, que inclui Jason Bateman, Michael Cera, Jessica Walter, Will Arnett, Tony HalePortia de Rossi e Alia Shawkat.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top