Minha conta
    Game of Thrones: Maisie Williams não acredita que última temporada vá gravar múltiplos finais

    "Acho que não temos orçamento para gravarmos mais de um final", disse a atriz.

    Matt Cardy/Getty Images

    O maior segredo que a HBO possui neste momento, guardado a sete chaves pelos sete deuses, é o desfecho de Game of Thrones. A preocupação é tanta que Casey Bloys, presidente de programação da emissora, sugeriu em entrevista que a série gravaria múltiplas versões do desfecho para ludibriar os sedentos por spoilers. Mas será? Maisie Williams acha que não.

    "Eu ouvi isso e pensei, 'acho que não temos orçamento para gravarmos mais de um final", confessou a atriz em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live nesta terça-feira. "E como nós sabemos, às vezes os presidentes não falam a verdade."

    A HBO está atualmente filmando a oitava temporada da série, que só estreia em 2019. Apesar de rumores sempre existirem, dessa vez o acesso de paparazzi ou fãs em busca de furos nos locais de filmagem de fato está menor do que em anos anteriores.

    Mas é verdade que Game of Thrones é um dos maiores fenômenos na história da televisão, e por isso todo cuidado ao redor da temporada final é cabível e justificado. Quanto a quem diz ou não a verdade, é bom lembrar que no ano passado Kit Harington disse que a produção havia plantado "falsos spoilers para esconder eventos da sétima temporada." Você leu algum spoiler falso? Nós não. Uma balela daquelas...

    A temporada final de Game of Thrones terá seis episódios ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top