Minha conta
    Miranda Otto será Tia Zelda em Chilling Adventures of Sabrina

    Série derivada de Riverdale será lançada pela Netflix.

    The Chilling Adventures of Sabrina acaba de contratar o nome mais pesado de seu elenco até o momento: Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, Homeland), que fará a Tia Zelda na série derivada de Riverdale ambientada no mesmo universo de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Originalmente interpretada por Beth Broderick, a personagem é a irmã mais velha de Hilda, e a mais racional, o que condiz com sua atuação como cientista e professora universitária.

    Kiernan Shipka, jovem de 18 anos que fez as séries Mad Men e Feud, terá a responsabilidade de viver a nova Sabrina, eternizada por Melissa Joan Hart. Lucy Davis fará a sua tia mais nova, Hilda Spellman,  conhecida pelo comportamento impulsivo no uso da magia. Jaz Sinclair (Rosalinda Walker,) Michelle Gomez (Mary Wardell) e Chance Perdomo (Ambrose Spellman) também estão no elenco, e o gato Salem já foi até apresentado.

    A nova série sobre Sabrina, Aprendiz de Feiticeira não será juvenil como a primeira adaptação televisiva, tendo o suspense psicológico de O Bebê de Rosemary e o filme de horror O Exorcista como influências. Segundo Joan Hart, o tom mais sombrio da série a aproximará de Buffy, a Caça Vampiros, mostrando a luta da protagonista para conciliar sua natureza dupla — meio bruxa, meio mortal — enquanto se mantém firme contra as forças do mal que ameaçam sua família, o mundo terreno e a si mesma.

    Roberto Aguirre-Sacasa (Supergirl, Carrie) é o showrunner de The Chilling Adventures of Sabrina, ainda sem data de estreia na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top