Minha conta
    Lauren Cohan vai protagonizar novo piloto da ABC, sem contrato renovado com The Walking Dead

    Complicou! A possibilidade de a atriz sair da série é cada vez mais forte.

    Jonathan Leibson/Getty Images for FIJI Water

    O negócio está ficando oficialmente complicado para a AMC e o time executivo de The Walking DeadLauren Cohan acertou para protagonizar um novo piloto da ABC, da comédia dramática Whiskey Cavalier. O anúncio chega após semanas de especulação de que a atriz poderia não renovar contrato e assim deixar TWD após a temporada oito.

    Cohan foi uma das atrizes que mais receberam ofertas de possíveis novas séries durante esta temporada de pilotos — outros nomes bem lembrados foram os de Rosario Dawson e Damon Wayans Jr. Até então, ela não havia aceitado nenhum, mas o fato de ela ter fechado com o projeto da ABC sugere que ela e a AMC não estão chegando a consenso algum.

    Segundo informou o Deadline, a atriz (que interpreta Maggie desde a segunda temporada) havia tentado pescar um aumento salarial para renovar o contrato prestes a vencer. Quando o valor requerido foi negado, ela declinou a oferta menor feita pela AMC, e a partir disso negociações não teriam prosseguido — um indicativo de que o 'casamento' de fato tinha altas chances de chegar ao fim. Recentemente, o showrunner Scott M. Gimple disse ao TV Line que estava "confiante" em ambas as partes e esperançoso a respeito da renovação contratual. Mas é melhor ele se preparar para o pior.

    É claro, por enquanto nada é definitivo. Whiskey Cavalier é apenas um projeto, e pode muito bem nem ganhar temporada completa. E as negociações oficialmente ainda estão acontecendo. A resposta definitiva desta novela virá dentro de algumas semanas. Ou meses.

    Whiskey Cavalier trata-se de uma comédia dramática, e vai acompanhar o agente do FBI Will Chase (Scott Foley, de Scandal) que é designado para trabalhar com a agente da CIA Francesca 'Frankie' Trowbridge (Cohan). Juntos, eles coordenam uma operação entre as duas agências enquanto equilibram amizade, políticas de escritório, romance e "ocasionalmente salvam o mundo"... aquela mesma história.

    The Walking Dead retorna neste domingo, 25 de fevereiro. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top