Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: AMC está 'confiante' na renovação do contrato de Lauren Cohan
    Por Laysa Zanetti — 19 de fev. de 2018 às 12:40
    facebook Tweet

    A intérprete de Maggie corre risco de não voltar para a 9ª temporada.

    Vai ou não vai? Intérprete de uma das personagens favoritas de The Walking DeadLauren Cohan está em meio a rumores de possivelmente não voltar para a 9ª temporada da série do AMC. Mas Scott M. Gimple está confiante em um resultado feliz para as negociações.

    O produtor executivo de The Walking Dead conversou com o TVLine e disse que não é ingênuo ao ponto de acreditar que Cohan não poderia sair da série. "Essas coisas acontecem na TV. Mas estamos conversando", declarou.

    Os rumores surgiram quando o Deadline revelou que Cohan ainda não havia renovado o seu contrato, que vence ao fim da temporada 8, e por isso poderia não retornar depois deste ano. As conversas ganharam ainda mais força quando p nome da atriz surgiu como um dos mais cotados para os pilotos da atual mid-season da TV norte-americana.

    The Walking Dead: Lauren Cohan pode não retornar após a oitava temporada

    Gimple é o atual showrunner de The Walking Dead, mas a partir da 9ª temporada deixará o cargo e será o supervisor do 'Universo Zumbi' — ou seja, TWD e Fear the Walking Dead. O produtor sabe da importância crescente de Maggie para a série, e por isso está positivo quanto ao seu prospecto: "Lauren tem muita intuição e é uma atriz muito forte", continuou.

    TWD retorna no próximo domingo, dia 25 de fevereiro.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top