Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    É oficial! Jeffrey Tambor é demitido de Transparent e está fora da quinta temporada
    Por Laysa Zanetti — 15 de fev. de 2018 às 19:05
    facebook Tweet

    Sem Maura daqui em diante.

    Depois de algumas indecisões, um vai-não-vaiJeffrey Tambor está oficialmente fora da quinta temporada de Transparent.

    O Amazon Prime Video confirmou a demissão do ator nesta quinta-feira (15), que ocorreu em virtude das denúncias de assédio e violência sexual. A decisão foi oficializada após uma investigação interna a respeito da conduta de Tambor, conduzida depois que denúncias contra ele vieram à tona em novembro do ano passado.

    "Estamos gratos por muitas pessoas trans que apoiaram a nossa visão para Transparent desde a sua concepção, e continuam decepcionadas com a dor e a desconfiança que a experiência gerou em nossa comunidade", afirmou a criadora da série Jill Soloway em declaração oficial. "Estamos tomando medidas definitivas para garantir que o nosso ambiente de trabalho respeite a segurança e a dignidade de cada indivíduo, e estamos dando passos para nos curar como uma família."

    Tanto a atriz Trace Lysette quanto a sua ex-assistente Van Barnes haviam feito a denúncia contra Tambor em novembro, e Lysette chegou a confirmar que ele a assediou em múltiplas ocasiões.

    Logo que as denúncias surgiram, o time de roteiristas começou a trabalhar no texto da quinta temporada considerando a ausência da protagonista Maura Pfefferman. Por enquanto, não há previsão para o início das filmagens ou estreia da nova temporada do drama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Eduardo Pedra Silva
      Concordo! E o pior é que muitos dos abusos ,continuam por que são muitas vezes desacreditados ou acobertados. Exemplo recente: do médico condenado a pouco por ter abusado de mais de cem atletas...pasmen ele havia sido denunciado muito antes e acobertaram os abusos.Quem acobertou , na minha opinião deveriam também serem condenado(s ) junto com ele,e presos na mesma cela! Quando são famosos então nem se fala, além de sofrerem os abusos, de vítimas são acusadas de estarem querendo se promoverem! O mundo é cheio de pessoas cruéis, além desses abusadores...termino aqui,tenho que parar... me desculpem, vou vomitar!!!
    • Um dois
      Essa daí vai pra galera que acha que as empresas estão demitindo seus funcionários por pura pressão. Leiam bem a parte em que diz, que a Amazon tomou essa decisão após uma investigação interna. Parem de achar que tudo é mimimi. Deus o livre minha filha ou mulher sofrerem abuso, ou até mesmo estupro, principalmente em seu ambiente de trabalho. E o pior é que as chances são altas. Imagina quando isso tudo sair de Hollywood e entrar nas empresas em que trabalhamos, muita gente tá demitida.
    Mostrar comentários
    Back to Top