Minha conta
    É oficial! Jeffrey Tambor é demitido de Transparent e está fora da quinta temporada

    Sem Maura daqui em diante.

    Depois de algumas indecisões, um vai-não-vaiJeffrey Tambor está oficialmente fora da quinta temporada de Transparent.

    O Amazon Prime Video confirmou a demissão do ator nesta quinta-feira (15), que ocorreu em virtude das denúncias de assédio e violência sexual. A decisão foi oficializada após uma investigação interna a respeito da conduta de Tambor, conduzida depois que denúncias contra ele vieram à tona em novembro do ano passado.

    "Estamos gratos por muitas pessoas trans que apoiaram a nossa visão para Transparent desde a sua concepção, e continuam decepcionadas com a dor e a desconfiança que a experiência gerou em nossa comunidade", afirmou a criadora da série Jill Soloway em declaração oficial. "Estamos tomando medidas definitivas para garantir que o nosso ambiente de trabalho respeite a segurança e a dignidade de cada indivíduo, e estamos dando passos para nos curar como uma família."

    Tanto a atriz Trace Lysette quanto a sua ex-assistente Van Barnes haviam feito a denúncia contra Tambor em novembro, e Lysette chegou a confirmar que ele a assediou em múltiplas ocasiões.

    Logo que as denúncias surgiram, o time de roteiristas começou a trabalhar no texto da quinta temporada considerando a ausência da protagonista Maura Pfefferman. Por enquanto, não há previsão para o início das filmagens ou estreia da nova temporada do drama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top