Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead terá primeiro zumbi completamente nu
    Por Vitória Pratini — 15 de fev. de 2018 às 12:30
    facebook Tweet

    A frase "[não] manda nudes" nunca foi mais adequada.

    AMC

    Depois de mostrar zumbi criança, walkers sem cabeça, deformados, queimados, com as tripas de fora; protagonistas usando nojentas tripas de zumbi, e personagens principais tendo as cabeças brutalmente esmagadas, The Walking Dead está pronto para o próximo passo.

    Desde o início, os mortos-vivos da série da AMC assassinaram e comeram pessoas, e tocaram o terror. Mas, até agora, eles tiveram a decência de estarem cobertos. Só que isso está prestes a mudar. TWD vai mostrar seu primeiro zumbi pelado em sua oitava temporada.

    Foi isso mesmo que você leu. Segundo o produtor executivo Greg Nicotero revelou em entrevista ao Entertainment Weekly, "há um episódio no qual fizemos nosso primeiro zumbi completamente nu. Nós nunca fizemos isso antes."

    Nicotero não revelou qual é o gênero do walker ou mesmo se estamos falando zumbi com nu frontal ou não. Entretanto, por "completamente nu" entendemos que é de fato completamente nu, e não importa qual seja o ângulo ou posição da câmera, ou o tempo de degradação do zumbi, a equipe de maquiagem terá um baita trabalho.

    Mas a pergunta que não quer calar mesmo é: quem será o tal zumbi? Alguém conhecido ou um anônimo?

    AMC

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers da midseason finale da oitava temporada de TWD.

    O ator Chandler Riggs, intérprete de Carl Grimes, usou o Twitter para brincar da situação. O personagem foi mordido durante a primeira metade da oitava temporada e já sabemos que está destinado a morrer no retorno da produção.

    "Alerta de spoiler: sou eu", escreveu ele.

    Quando uma fã questionou a veracidade da informação, pedindo "imagens ou nunca aconteceu", Riggs respondeu com uma foto sua na midseason premiere no qual está despindo a sua tradicional blusa xadrez, dizendo "você terá que assistir o episódio para ver o resto".

    A imagem possivelmente é um flashback do momento em que Carl descobre que foi mordido, está sangrando e precisa se limpar e fazer um curativo.

    Recentemente, Nicotero também revelou à EW que chorou na midseason premiere. "Eu acho que é um dos episódios mais poderosos que já produzimos", comentou o produtor executivo. "Quando assisti ao primeiro corte deste capítulo, as lágrimas estavam caindo dos meus olhos 20 minutos depois."

    Será que a morte de Carl vai superar os momentos mais tristes da produção, eleitos pelos fãs para o AdoroCinema?

    The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro. No Brasil, é série é exibida pelo canal Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • daniel doria
      Deve ser o grupo lixo da Jadis.
    • daniel doria
      Eu sempre achei TWD uma das poucas séries atuais que dá pra assistir com a família mas esses últimos episódios cheios de palavrões|e agora nudez (??), Tá sendo decepcionante.
    • Rodrigo Pires Lopes
      Esperando TWD ter o primeiro caso de assedio, ta demorando né
    • Vidamell Vida R.
      Nudez de Zumbi? Agora vai.
    • T W.
      Cala boca
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Um comendo o outro? Literalmente?...
    • Bernardo Bastos Guimarães
      O povo gosta de inventar para causar, né? Agora virá necrofilia???? O zumbi terá bundinha também????
    Mostrar comentários
    Back to Top