Minha conta
    Robert Rodriguez vai desenvolver série em Realidade Virtual

    The Limit será protagonizada por Michelle Rodriguez.

    Alberto E. Rodriguez

    Após invadir a sétima arte, a Realidade Virtual - entenda mais sobre a tecnologia que promete mudar o futuro da humanidade aqui -, também vai tomar as telinhas de assalto. De acordo com informações do Deadline, o cineasta Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate) vai escrever, dirigir e produzir The Limit, um seriado em RV que terá Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos 8) como protagonista.

    Na obra de ação, a atriz interpretará uma mulher que foi aprimorada geneticamente para se tornar uma verdadeira arma de combate e de destruição em massa. Determinada a exercer sua vingança, a personagem de Rodriguez irá caçar os agentes secretos que a transformaram em um instrumento de guerra. Devido aos limites fisiológicos e psicológicos da Realidade Virtual enquanto mídia de exibição, resta aguardar para ver como será atenuada a sensação de enjoo que é provocada em alguns experimentadores por obras em RV com mais movimentos de câmera - e a julgar pela premissa de The Limit, a série será bastante movimentada.

    The Limit está sendo desenvolvida como um seriado exclusivamente em Realidade Virtual, o que quer dizer que o projeto não é uma obra tradicional que foi adaptada para a nova mídia. Maiores informações sobre o número de episódios e a duração de cada capítulo ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que The Limit será transmitida pelo Surreal, uma plataforma de exibição de RV cujo aplicativo para óculos de Realidade Virtual deve ser lançado em meados deste ano. The Limit ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top