Minha conta
    Melissa Joan Hart comenta sobre possível aparição em reboot de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

    Chilling Adventures of Sabrina, com um tom mais sombrio, será lançada na Netflix.

    Sabrina, Aprendiz de Feiticeira vai voltar à vida na adaptação sombria da Netflix, Chilling Adventures of Sabrina. Mas o que a intérprete original da jovem bruxa acha do remake?

    Em entrevista à Entertainment WeeklyMelissa Joan Hart foi perguntada se consideraria participar da nova série, atuando ou dirigindo. Enquanto não há planos para isso no momento, a atriz não parece ser contra a ideia.

    "Nunca diga nunca, mas dependerá do personagem que eles escreverem", disse Hart. "Eu simplesmente não sei onde iria me encaixar. Definitivamente olharia o material se me enviassem."

    Hart acrescentou que está "indiferente" em relação ao remake, mas disse que não está surpresa que Sabrina, Aprendiz de Feiticeira estivesse ganhando um reboot.

    "As pessoas continuavam pedindo por isso, e eles já estavam fazendo Riverdale, então eu acho que fazia sentido", explicou Hart. "Acho que eles estão fazendo isso de maneira inteligente — altere-o, não faça o mesmo. Se você vai fazer a mesma série, provavelmente não vai dar certo, mas acho que o que eles estão fazendo é provavelmente a maneira mais inteligente de reiniciar algo."

    Astrid Stawiarz / Getty Images

    Inicialmente prevista para a CW, Chilling Adventures of Sabrina foi idealizada como um spin-off de Riverdale, mas acabou migrando para a Netflix porque a CW decidiu priorizar o reboot de Charmed.

    A nova produção imagina a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, como uma história sombria de amadurecimento que mescla terror, o oculto e, claro, feitiçaria. Com o tom de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, essa adaptação dos quadrinhos "The Chilling Adventures of Sabrina" traz a protagonista lutando para conciliar sua natureza dupla - meio bruxa, meio mortal - enquanto se mantém firme contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo do dia em que os seres humanos habitam.

    Protagonizada por Kiernan Shipka (Mad Men), Chilling Adventures of Sabrina ainda não tem previsão de estreia.

    E você, gostaria do retorno de Hart nas telinhas? Conte para a gente nos comentários abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top