Minha conta
    Jennifer Garner voltará às telinhas após 10 anos como protagonista da nova série de Lena Dunham

    A eterna estrela de Alias vai explorar seu lado cômico no novo seriado da criadora de Girls.

    Após 10 anos do final de AliasJennifer Garner voltará às telinhas. De acordo com informações do Deadline, a atriz será a protagonista da nova série de Lena Dunham e Jennifer Koner, cocriadoras da aclamada Girls, para a HBO: Camping.

    Baseada na série britânica homônima, a versão estadunidense terá oito episódios de meia hora cada em sua primeira temporada. Na trama, Garner interpretará Kathryn, uma mulher que apenas deseja que o 45º aniversário de seu marido, Walt, seja um sucesso. Mas a viagem de final de semana para as montanhas dos sonhos de Kathryn vai ser completamente destruída por causa da presença de sua dócil irmã, um aventureiro de espírito livre e de sua ex-melhor amiga. No fim das contas, será um final de semana de crimes entre mulheres, casamentos testados e, é claro, ursos.

    Escalada para interpretar uma mulher "complicada, durona, provocante e muito, muito divertida", Garner também será produtora do seriado ao lado de Dunham e Konner. Camping ainda não tem previsão de estreia na HBO.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top