Minha conta
    Jessica Jones enfrenta os demônios do passado no trailer da segunda temporada

    A série retorna no dia 8 de março.

    Jessica Jones não é a única com uma super-força, e ela está prestes a descobrir mais sobre o seu passado.

    A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada da série da Marvel, que retorna no dia 8 de março. O vídeo destaca que Jessica (Krysten Ritter) vai buscar saber mais sobre o seu passado e entender a respeito dos experimentos que concederam a ela suas habilidades especiais, enquanto lida com um novo assassino à solta e provavelmente descobre que não foi a única pessoa a ser usada como cobaia.

    De acordo com a sinopse oficial, Jessica tentará recomeçar a sua vida após ter assassinado Kilgrave (David Tennant) na primeira temporada, mas agora conhecida por toda a Nova York como uma assassina super poderosa. O novo caso será diretamente responsável por sua necessidade de voltar a olhar para o passado, o que não deve ser uma experiência agradável para a relutante investigadora particular.

    Com todos os episódios dirigidos por mulheres, a segunda temporada de Jessica Jones traz entre os novos membros do elenco Janet McTeer e J.R. Ramirez, enquanto retornam Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth) e Eka Darville (Malcolm Ducasse). A nova temporada estreia na Netflix propositalmente no Dia Internacional da Mulher. Veja abaixo o cartaz.

    Netflix/Divulgação
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top