Minha conta
    Confederate: Polêmica nova série dos criadores de Game of Thrones para a HBO cai no limbo após anúncio de Star Wars

    Teria Confederate morrido antes de nascer?

    David Benioff e D.B. Weiss foram anunciados pela Disney como os roteiristas e produtores responsáveis por uma nova trilogia de Star Wars, o que pode ter enterrado de vez Confederate, a nova série que os showrunners de Game of Thrones estavam desenvolvendo para a HBO.

    Recebida com uma imensa repercussão negativa pela imprensa e pelo público, Confederate foi imaginada como uma versão dos Estados Unidos em que o Sul venceu a Guerra Civil, fazendo com que a escravidão fosse legal até os dias atuais. A ideia causou rejeição e estranhamento, mas o presidente da HBO, Casey Bloys, chegou até a defendê-la, pedindo ao público que fizesse seus julgamentos somente após assistir.

    A série estava planejada para dar início às produções assim que a última temporada de Game of Thrones fosse encerrada, mas este é o exato momento em que os dois embarcarão no novo projeto de Star Wars. Além disso, este acordo deve durar por alguns anos, o que imediatamente coloca Confederate de escanteio por tempo indeterminado.

    É bastante provável que a má recepção fizesse a HBO repensar a abordagem da nova série, mas o novo contrato de Benioff e Weiss com a Disney muda drasticamente as prioridades da dupla. Enquanto isso, esperamos pela oitava temporada de Game of Thrones, que estreia apenas em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top