Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    This Is Us marca a melhor audiência pós-Super Bowl em seis anos
    Por Laysa Zanetti — 6 de fev. de 2018 às 22:40
    facebook Tweet

    O drama da família Pearson revelou o que aconteceu com Jack no episódio 'Super Bowl Sunday'.

    O Super Bowl é um dos maiores eventos da televisão norte-americana, e por isso um excelente lead-in. Ou seja, qualquer programa que seja transmitido no canal em questão imediatamente após o jogo está fadado a ter uma boa audiência. Não foi exatamente o que aconteceu em 2017 com a breve 24: Legacy, da Fox, mas neste ano This Is Us tomou a frente e fez sua história.

    A bem-sucedida produção de Dan Fogelman colocou no ar um episódio especial no domingo para contar o verdadeiro motivo da morte de Jack (Milo Ventimiglia), um segredo que foi alimentado desde o início da série. E apesar de o jogo ter tido a menor audiência em oito anos, This Is Us registrou o meteórico rating de 16,2 com 27 milhões de espectadores no total, com melhora de 59% em relação ao ano passado, e a segunda melhor audiência de uma série dramática exibida após a final da NFL.

    O número marca a melhor audiência pós Super Bowl desde 2012, quando a própria NBC exibiu na sequência o primeiro episódio da segunda temporada de The Voice, com 37,6 milhões de espectadores. Já em relação aos dramas, o recorde é de House, MD, que registrou 29 milhões de espectadores após o jogo em 2008.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Matheus Almeida
      Jack é o marido , pai e homem dos sonhos ... pqp eu chorei muito nesse episódio .
    • Vidamell Vida R.
      Nossa super Bowl, é Bowl!!
    • rafahribeiro
      o super bowl e demais cara, não acredito que perdi os outros 51 😭 Ela é o puro êxtase Êxtasee 🎵
    Mostrar comentários
    Back to Top