Minha conta
    Fear the Walking Dead: Robert Kirkman promete grandes mudanças para a quarta temporada

    O criador conta que as novidades no elenco vão acelerar a história.

    Há grandes mudanças no futuro de Fear the Walking Dead para a quarta temporada. Novos showrunners, novos personagens e uma promessa de Robert Kirkman: este ano, a série estará bem diferente.

    "Quando começamos Fear the Walking Dead, a ideia original era mesmo incluir algumas coisas que eventualmente se conectariam à outra série", disse o criador do universo à EW. "Nós queríamos dar a ela algumas temporadas para que encontrasse as próprias pernas, para termos certeza que era algo dentro de si e que entregasse uma experiência própria. O objetivo era eventualmente, assim que isso estivesse estabelecido, nós iríamos encontrar alguma forma de conectar as duas pontas criativamente."

    Kirman pontua que trazer Morgan (Lennie James) foi ideia de Scott M. Gimple, que agora assume o posto de 'supervisor' do universo zumbi. "A presença de Lennie James com o elenco estabelecido de Fear the Walking Dead vai mudar tudo para eles, e dar a eles muitas novas possibilidades com que brincar, e mudar a história de uma maneira interessante que eu acho que vai impulsionar a série."

    A nova temporada estreia dia 15 de abril, e traz também Maggie Grace (Lost), Jenna Elfman (Dharma & Greg) e Garret Dillahunt (Deadwood, Raising Hope), além dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg. A série é exibida no Brasil pela AMC. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top