Minha conta
    The Politician: Netflix compra os direitos de nova série de comédia de Ryan Murphy

    Barbra Streisand e Gwyneth Paltrow estão em negociações para atuarem.

    Getty Images

    Ryan Murphy não para! E a Netflix também não! A gigante do streaming acaba de adquirir os direitos de produção e distribuição de The Politician, nova série de comédia do roteirista, produtor e diretor norte-americano. Segundo o Deadline, o seriado será estrelado por Ben Platt — vencedor do Tony por Dear Evan HansenBarbra StreisandGwyneth Paltrow estão em negociações para coestrelar o projeto.

    A obra ainda não teve sua trama oficial divulgada, mas um fonte do site afirmou que a história gira em torno do aspirante a político Payton, um homem rico de Santa Bárbara, e que cada temporada mostrará uma candidatura diferente do personagem. Com Platt como protagonista e Streisand sendo cotada no elenco, a série deve contar com uma série de números musicais.

    Com sinal verde para duas temporadas, a série foi desenvolvida não apenas por Murphy, mas também por Brad FalchukIan Brennan — trio responsável pela criação de Glee. O acordo foi fechado logo após 9-1-1, série de Murphy para a Fox, ter sido renovada para mais uma temporada e do lançamento de The Assassination of Gianni Versace, segunda temporada de American Crime Story.

    Além da recém anunciada The Politician, que ainda não tem previsão de lançamento, Murphy comanda outra série para a Netflix: Ratched, em que Sarah Paulson será diabólica enfermeira de Um Estranho no Ninho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top