Minha conta
    Walker Stalker Cruise: Cruzeiro temático de The Walking Dead é experiência que todo fã gostaria de ter

    São quatro noites de festas, painéis e concursos. Tudo com a presença de seus atores favoritos. E o AdoroCinema esteve lá!

    Já pensou passar quatro noites em alto-mar na companhia dos atores de sua série favorita? E ainda encontrar com zumbis por todos os lados? E participar de festas e concursos temáticos? Pois bem, acho que pouca gente poderia responder que sim. Mas isso é uma realidade para alguns felizardos fãs de The Walking Dead. Acontece anualmente o Walker Stalker Cruise, cruzeiro temático da série, que é aberto aos fãs. O AdoroCinema esteve no evento entre os dias 26 e 31 de janeiro de 2018 e traz aqui o que de melhor aconteceu.

    Com saída de Nova Orleans, nos Estados Unidos, o cruzeiro vai até a popular ilha de Cozumel, no México, onde os passageiros podem descer e passar a manhã e início da tarde antes de retornar ao navio para a viagem de volta. O passeio pelo México é especial, mas não dá para negar que o principal atrativo da viagem está no período passado no barco.

    São quatro dias de muitas atividades, que se destacam pela variedade. Após embarcar no porto de Nova Orleans, o fã é recepcionado por zumbis andando calmamente pelo deck e pelo salão principal do navio, já dando um gostinho do que estaria por vir. Embora prejudicada pelo tempo ruim que adiou o painel principal do dia, a sexta, 26/01, contou com uma programação interessante, que contou com exibição de filme (It: A Coisa), festas, shows e uma apresentação do maquiador e profissional de efeitos especiais Tate Steinsiek, que simulou feridas nos rostos de dois fãs presentes no evento.

    O sábado, 27/01, marcou a realização dos primeiros painéis com atores. Pollyanna McIntosh (Jadis), Jon Bernthal (Shane), Alanna Masterson (Tara) e Tom Payne (Jesus) conversaram com os fãs sobre seus personagens em TWD. Para encerrar um dia, uma festa de formatura zumbi elegeu o Rei e a Rainha da noite, tudo ao som da banda temática Monte Revolta. Toda customizada de zumbis, a banda animou o público, chegando arriscar inclusive uma versão de "My Heart Will Go On", ideal em um cruzeiro, mesmo com o final de Titanic não sendo muito animador.

    O principal momento do cruzeiro aconteceu no final da tarde de domingo, após os passageiros retornarem do dia em Cozumel. Todo o elenco se reuniu no deck da piscina para a foto oficial do evento, que foi seguida pelo painel com a presença de Jeffrey Dean Morgan (Negan), Norman Reedus (Daryl) e Robert Kirkman. Na sequência, Khary Payton (Ezikiel) subiu ao palco para falar sobre o futuro de seu personagem sem Shiva. E a noite acabou com uma Sound off Silent Disco, uma espécie de "balada silenciosa", em que os presentes recebem um fone de ouvido e partem para a pista de dança sem som ambiente. Vários dos atores aproveitavam a oportunidade para curtir com os fãs. 

    O último dia do Walker Stalker Cruise contou com uma das atrações mais inusitadas de todo o cruzeiro: um concurso de barrigada na piscina julgado por Jesus. Detalhe, a piscina ficou toda vermelha de sangue para a apresentação. Fechando os painéis, Pollyanna voltou ao palco para um bate-papo com os vilões Michael Traynor (Nicholas) e Austin Amelio (Dwight). 

    Todas as atrações citadas eram abertas aos presentes no navio, mas o cruzeiro também ofereceu uma série de oportunidades para os fãs que queriam momentos mais próximos de seus ídolos. Todos os atores presentes participaram de momentos de foto e autógrafo, que eram vendidos separadamente do pacote oficial. Uma foto com Jeffrey Dean Morgan ou Norman Reedus, por exemplo, saia na casa dos US$ 100,00.

    Estar próximo dos atores da série que acompanha é algo muito especial, mas a grande força do cruzeiro está no fato de os fãs estarem próximos uns dos outros, todos compartilhando sua paixão e momentos realmente especiais. Os fãs se empolgavam com um ator no palco, mas também faziam o mesmo ao se deparar com um cosplay perfeito (ou seja, assustador). Veja o vídeo abaixo!

    A segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead retorna às telinhas brasileiras no próximo dia 25 de fevereiro, às 23h30, na Fox e na Fox Premium. A série completa pode ser assistida no Fox Play.

    O AdoroCinema viajou a convite do canal Fox Premium do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top