Minha conta
    The Walking Dead: Tom Payne diz que Jesus não sentirá falta de Carl e revolta fãs e atriz da série

    Ator marcou presença no Walker Stalker Cruise, cruzeiro temático de TWD.

    O ator Tom Payne escolheu o lugar errado para fazer uma brincadeira sobre The Walking Dead na última semana. Convidado do Walker Stalker Cruise, cruzeiro temático da série, o intérprete de Jesus acabou vaiado durante seu painel no evento. Mas o que ele fez para isso?

    Ao falar sobre como a morte de Carl impactará seu personagem, o ator destacou: "É bom que agora eu tenho o cabelo mais comprido do grupo." O comentário gerou uma vaia da plateia. A atriz Alanna Masterson, a Tara, que também estava presente no painel também ficou revoltada: "Eu não acredito que você disse isso."

    Bem humorado e disposto a alfinetar o público, Payne continuou: "Jesus não conhece bem o Carl, então acho que não vai ligar tanto, vai querer seguir em frente como se nada tivesse acontecido. É como se algum Salvador qualquer morresse. Aquele cara era um Carl para alguma pessoa, ele também era importante para alguém. Do ponto de vista de Jesus, ele não sente tanto. Lamenta mais porque gosta de Rick e Maggie e sabe que isso irá afetá-los."

    A segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead retorna às telinhas brasileiras no próximo dia 25 de fevereiro, às 23h30, na Fox e na Fox Premium. A série completa pode ser assistida no Fox Play.

    O AdoroCinema viajou a convite do canal Fox Premium do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top