Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: A guerra contra Negan continua no trailer da segunda metade da 8ª temporada
    Por Vitória Pratini — 1 de fev. de 2018 às 17:30
    facebook Tweet

    Rick vingativo, Salvadores prestes a atacar, e Carl ferido em prévia da série da AMC.

    Está chegando a hora da guerra contra os Salvadores acabar! Isso é o que anuncia o trailer da segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead, divulgado nesta quinta-feira (01).

    O novo vídeo mostra a tensão aumentando conforme Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores preparam para marchar novamente contra Rick (Andrew Lincoln) e seus aliados em um confronto iminente e final.

    Enquanto o trailer não mostra muito sobre o destino de Carl (Chandler Riggs) — ele é visto brevemente sendo carregando para longe de um incêndio por seu pai e Michonne (Danai Gurira) —, vemos que Enid (Katelyn Nacon) está de volta de Oceanside, anunciando a chegada dos Salvadores no que parece ser Alexandria; Morgan (Lennie James) está atraindo zumbis para a luta e Eugene (Josh McDermitt) continua ao lado dos inimigos, produzindo balas. Em contrapartida, Rick aparece mais irritado do que nunca, revelando que "já é tarde demais" e chegou a hora de Negan morrer.

    Também foram reveladas novas artes promocionais da série.

    AMC
    AMC

    E aí, ficou ansioso? The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Espero que a série melhore
    • Feliphe Queiróz
      Pois é, essa história de visitar sets de filmagens e outras locações, se não fossem autorizadas ou bem esquematizadas, claro, seria um fator determinante. Se for real esta saída do Carl, pode até ser que houve um problema também partindo do pai dele. Vamos descobrir em breve!
    • Eder
      A história do pai dele ganhar dinheiro fazendo turismo nas locações da série deve ter queimado o garoto.
    • Mick Taylor O IMORTAL ☠
      Se era pra empolgar com esse trailer não conseguiu..
    • Feliphe Queiróz
      Mais alguém acredita que Carl ainda continua na série? Sem olho, com mordida no abdômen e em breve resistente a mordidas de walkers? Só controlar a febre 🤒, medicar e pronto.Muito foi dito na mídia dando a entender que Carl (Chandler Riggs) estava se despedindo, que o pai ficou chateado, etc. Sei não, meio que forçado 🤥
    • Vidamell Vida R.
      Negam nega tudo.
    Mostrar comentários
    Back to Top