Minha conta
    O Negócio: Eduardo Moscovis entra para o elenco da última temporada

    Rodrigo Pandolfo e Dalton Vigh também se juntam às protagonistas Rafaela Mandelli, Michelle Batista, Juliana Schalch e Aline Jones

    A HBO anunciou três novidades para o elenco da temporada final de O Negócio: Eduardo MoscovisRodrigo Pandolfo e Dalton Vigh! Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série acompanha quatro garotas de programa de luxo, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones) - que criaram sua própria empresa, a "Oceano Azul".

    O papel de Eduardo Moscovis será o conservador âncora de um programa de televisão responsável por entrevistar Karin, que lança um livro a fim de combater o preconceito contra as garotas de programa. Por sua vez, a protagonista também irá entrar em conflito com Rodolfo Sherman (Dalton Vigh), um promotor ambicioso que defende "a moral e os bons costumes".

    Já Rodrigo Pandolfo assumirá o papel de Camilo, melhor amigo de infância do Oscar (Gabriel Godoy). Inteligente e divertido, ele logo mostrará ser um grande golpista que vive no mundo da malandragem.

    A quarta (e última!) temporada de O Negócio estreia em 18 de março, às 21 hrs.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top