Minha conta
    CW encomenda pilotos de nova série produzida por Ben Stiller e reboot de Roswell

    Produtor de The Flash e Arrow, Greg Berlanti também tem novos planos para a emissora.

    No início de cada ano, as emissoras norte-americanas começam a decidir quais projetos tem potenciais para se transformarem em séries na próxima fall season. E a CW já não perdeu tempo e encomendou as produções de seis pilotos! Vamos conhecer todos eles?

    O que mais chama atenção é o reboot (mais um!) de Roswell (1999- 2002), mistura de ficção científica e romance que foi responsável por apresentar os talentos de Katherine HeiglJason Behr, Shiri Appleby, Brendan FehrEmilie de RavinNick Wechsler e Adam Rodriguez.

    Assim como a original, a nova série, comandada por Carina Adly MacKenzie (The Originals), também é baseada no livro Roswell High (de Melinda Metz), mas traz algumas diferenças. Segundo a descrição oficial, o show acompanhará a filha de imigrantes ilegais que descobre como seu antigo namorado da época de colégio é, na verdade, um alienígena.

    Getty Images

    Queridinho da CW como produtor do 'Arrowverse', Greg Berlanti pode emplacar outra série na emissora: Spencer. Escrita por April Blair (Reign), o show é inspirado na vida do jogador de futebol americano Spencer Paysinger, mostrando a luta de um atleta pobre que passa a jogar em Beverly Hills.

    Já a produtora de Ben Stiller, Red Hour Films, está por trás de In The Dark - que gira ao redor de uma irreverente mulher cega que se torna a única testemunha do assassinato de seu amigo traficante. Quando a polícia ignora seus relatos, ela passa a investigar o caso com a ajuda de seu cão-guia. Corinne Kingsbury (The Newsroom) assina o roteiro.

    Getty Images

    Os showrunners Justin HalpernPatrick Schumacker (Powerless) estão desenvolvendo a comédia dramática It’s The End Of The World As We Know It, sobre duas mulheres comuns que são convocadas para ajudar a prender alienígenas criminosos soltos na Terra, depois que uma nave caiu no sul da Califórnia.

    Por fim, a CW encomendou os pilotos de Playing Dead, história assinada por Rina Mimoun (Privileged) sobre um agente funerário surpreendido pela mulher que o abandonou faz 15 anos, voltando para pedir ajuda a fim de falsificar sua morte; e Skinny Dip (dos produtores de House, Russel Friend e Garrett Lerner), a jornada de uma esposa em busca de vingança depois que o marido tenta matá-la durante o 2º aniversário de casamento.

    Todos os projetos citados acima ainda precisam ser aprovados pela emissora. Vale lembrar que a CW também está desenvolvendo os pilotos de um reboot (polêmico!) de Charmed e do spin-off de The Originals.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top