Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Zachary Quinto vai assumir papel que foi de Leonard Nimoy em reboot da série In Search Of
    Por Vitória Pratini — 30 de jan. de 2018 às 16:50
    facebook Tweet

    Depois de Spock, Quinto vai apresentar série documental investigativa, cargo que foi de Nimoy nos anos 1970.

    Astrid Stawiarz / Getty Images

    Zachary Quinto teve a importante missão de interpretar Spock, personagem que foi de Leonard Nimoy, na trilogia reboot de Star Trek. Agora, Quinto vai assumir outro papel de Nimoy: o apresentador e narrador da série documental In Search Of.

    Inspirada na produção homônima dos anos 1970, famosa nos Estados Unidos, a nova série do canal History vai examinar fenômenos não explicados do mundo todo. Cada episódio seguirá Quinto na investigação de diferentes assuntos dentro do tema e a busca pela verdade de grandes mistérios - como encontros alienígenas, criaturas misteriosas, ovnis, viagens no tempo, e inteligência artificial. A produção ainda contará com a produção executiva de Quinto.

    A série original In Search Of... foi exibida entre 1977 e 1982 e foi apresentada primeiramente por Rod Serling e mais tarde por Leonard Nimoy após a morte de Serling.

    "Estou tão animado para reimaginar In Search Of e explorar novas questões e fenômenos com todos os avanços da ciência e tecnologia, dos quais nos beneficiamos nos últimos quarenta anos desde que a série original foi exibida", disse Quinto à Variety. "No espírito do meu querido amigo Leonard Nimoy, pretendemos honrar e perpetuar sua infinita curiosidade sobre o mundo - e o universo - no qual vivemos. Nosso diretor Eddie Schmidt e nossos parceiros da Propagate, Universal Television Alternative Studio e FremantleMedia International iniciaram o processo com entusiasmo e inteligência, e o History é o lar perfeito para esta série única e irresistível".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Não sabia dessa série nem que Leonard Nimoy a apresentou. Parece boa, e se o History a produzirá terá qualidade - apesar de eles nunca mostrarem nada de modo conclusivo...
    Mostrar comentários
    Back to Top