Minha conta
    Metropolis: DC encomenda série em live-action sobre a cidade do Superman — mas sem o Superman

    O drama vai ser exibido no novo canal de streaming da DC Entertainment.

    O que é a cidade de Metrópolis sem o Superman? Bem, estamos prestes a descobrir...

    A Warner Bros. Digital Networks deu sinal verde para a série Metropolis, um drama live-action que terá 13 episódios na primeira temporada e conta com os roteiristas de GothamJohn Stephens e Danny Cannon, respectivamente como roteirista e diretor.

    Metropolis vai se passar antes da chegada de Clark, acompanhando Lois Lane e Lex Luthor enquanto investigam o mundo da ciência de borda e expõem os segredos mais bizarros da cidade. Gostou da premissa?

    Com previsão de lançamento para 2019, Metropolis ainda não começou a escalar o elenco, e é a quarta produção anunciada para o canal de streaming próprio da DC. As anteriores são, respectivamente: Titans (live-action dos Jovens Titãs) e as séries animadas Harley Quinn e Young Justice: Outsiders.

    Enquanto isso, uma outra série prelúdio do Superman está para aterrissar. No dia 21 de março, estreia no Syfy dos EUA a série Krypton, que acompanha o avô do herói, 200 anos antes de seu nascimento, tentando transformar um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top