Minha conta
    The Walking Dead: Divulgadas novas imagens da segunda metade da 8ª temporada

    Carl se despede, Alexandria ressurge...

    Falta pouco menos de um mês para o retorno da oitava temporada de The Walking Dead e os fãs estão cada vez mais curiosos para saber o desfecho da guerra contra os Salvadores. Para aumentar ainda mais a ansiedade, o TVLine divulgou os primeiros vislumbres da segunda metade da temporada.

    Se você achou que Alexandria estava condenada depois do ataque de Negan (Jeffrey Dean Morgan), não se preocupe. Parece que o lar de Rick (Andrew Lincoln) vai ressurgir das cinzas. Em uma das imagens, podemos ver o líder de Alexandria e Michonne (Danai Gurira) apagando as chamas do que deve ser um dos incêndios que começaram quando os Salvadores bombardearam o local.

    Outra foto traz Carl (Chandler Riggs) escrevendo uma carta — possivelmente aquela que ele estava fazendo para seu pai na midseason finale, ou talvez outra para sua paixonite Enid ou sua madrasta Michonne. Para quem não se lembra, foi revelado que Carl havia sido mordido e, em breve, deve morrer. A saída do personagem da série foi confirmada por Riggs — e causou controvérsia entre os fãs e uma séria reclamação do pai do ator.

    The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top