Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The End of the F***ing World: Criador fala sobre possibilidade de segunda temporada
    Por Laysa Zanetti — 26 de jan. de 2018 às 15:57
    facebook Tweet

    A história original, das HQs de Charles Forsman, encerrou-se na primeira temporada.

    The End of the F***ing World mal chegou e criou uma legião de fãs que circulam pelas redes sociais pedindo por uma continuação da história. E, pelo jeito, a possibilidade é real.

    "Acho que é uma conversa interessante, e é uma conversa que estamos tendo a longo prazo desde que a série decolou", revelou o criador Jonathan Entwistle em entrevista ao Collider. "E eu recebo literalmente milhares de mensagens por dia nas redes sociais perguntando sobre uma segunda temporada."

    A questão é de fato sensível, haja vista que os gibis originais escritos por Charles Forsman se encerraram na temporada inicial — que por si só já foi concebida como algo único.

    "Estamos explorando e vendo até onde podemos expandir o mundo e onde somos capazes de chegar. Mas concebemos a série, de certas formas, como um filme, estruturalmente. E este elemento é algo que precisaremos expandir caso queiramos contar uma história maior."

    The End of the F***ing World: Crítica da primeira temporada

    Mesmo assim, não há nada confirmado, ou sequer conversas avançadas sobre uma renovação -- que dependeria do Channel 4 e da Netflix.

    "Isso é interessante porque os críticos têm se dividido sobre uma segunda temporada, e tem sido interessante somente relaxar e acompanhar o que as pessoas estão dizendo. Eu sei que a Netflix está muito interessada na forma como as pessoas têm comentado sobre isso", finalizou.

    Você que já viu a primeira temporada, e sentiu o impacto daquele final, o que acha de uma possível continuação?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alex Kaffé
      Ele simplesmente morreu com aquele tiro pelas costas.
    • Jean Medeiros
      O tiro pode ter pegado na perna dele.
    • Renato Rushiwer
      Eu acho q não. Se você parar pra pensar, James e Alyssa dividem o protagonismo da série. Se um dos dois morrer, a série perde o sentido, logo, se a série voltar vão insinuar q o tiro foi em outra pessoa ou n acertou ninguém, e isso vai decepcionar mt.
    • Renato Rushiwer
      Deixem a série em paz! Vai ser q nem Love, q na 1ª Temporada eu assisti umas 3 vezes e qnd chegou a 2ª eu quase n consegui terminar. Se a 2ª for tão boa ou melhor q a primeira, até vai, caso contrário vai decepcionar muito os fãs.
    • Jhonathan Mikami
      Como sem brechas para sequência? Aquele final ficou em aberto justamente pra isso. Se a série fosse mal em audiência, provavelmente James teria levado o tiro e morrido, mas se a série fosse bem, daria uma oportunidade para uma sequência em vários caminhos diferentes.
    • Wellberty Hollyvierd'becker
      Eu acho um segunda temporada desnecessária, a primeira é perfeita e tem um final redondo, sem brechas para uma sequencia.
    Mostrar comentários
    Back to Top