Minha conta
    The Handmaid's Tale escala a mãe de Offred para a segunda temporada

    A premiada série retorna em abril nos EUA.

    Cherry Jones (Transparent, 24 Horas) é a nova integrante do elenco de The Handmaid's Tale. E prepare-se: ela vai interpretar ninguém mais, ninguém menos que Holly, a mãe de June/Offred (Elisabeth Moss).

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, está confirmado apenas que Jones estará no episódio 4 da segunda temporada. Como a produção ainda não foi encerrada, é possível que ela retorne em episódios posteriores.

    No livro de Margaret Atwood, Holly é descrita como uma mulher femininsta e bastante julgadora em relação à filha — que acha o posicionamento político de sua mãe um tanto extremo, um pensamento que vai se modificando frente a Gilead. Seu paradeiro no mundo 'posterior' é desconhecido, mas há sugestões de que ela tenha ido parar nas Colônias, onde a radiação a teria matado. Veja abaixo a primeira imagem de sua participação.

    "As memórias de June a respeito de sua mãe e seu ativismo são muito vibrantes no livro, então temos falado disso desde o primeiro dia da primeira temporada, mas não parecia haver tempo para fazer justiça a ela. Na segunda temporada, a mencionamos um pouco, mas não queremos resumir sua história. É uma história que queremos contar — ela era uma das personagens mais memoráveis", comentou o showrunner, Bruce Miller.

    Já Elisabeth Moss é só alegrias:

    "Ela é uma personagem literária fantástica que agora vai ganhar vida pela primeira vez, e era muito importante para mim quem ela seria. Eu estava obcecada com isso por semanas, perturbando todo mundo — muito antes de qualquer um se importar. Cherry era a minha escolha ideal. Mandei o roteiro para ela, ela me escreveu um e-mail adorável dizendo que sim quase imediatamente."

    A segunda temporada de The Handmaid's Tale estreia no dia 25 de abril no Hulu, nos EUA, com dois episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top