Minha conta
    O Que Fazemos nas Sombras: Série baseada no filme terá piloto no FX

    Taika Waititi e Jemaine Clement estão por trás do projeto.

    Taika Waititi e Jemaine Clement estão trazendo O Que Fazemos nas Sombras para as telas do FX.

    A emissora deu ordem de produção para o piloto da nova série inspirada no longa homônimo que Waititi e Clement escreveram, dirigiram e protagonizaram em 2014. Ainda não se sabe se os dois vão atuar na adaptação.

    No estilo de documentário falso (ou mockumentary), o filme neozelandês traz a história de três vampiros que são colegas de apartamento. Durante a noite eles saem para caçar, mas durante o dia são forçados à convivência. Com orçamento de US$ 1,6 milhões, arrecadou cerca de US$ 6 milhões em bilheterias mundiais e se tornou um cult — disponível no Brasil no catálogo da Netflix. 

    Para a série, que terá episódios de 30 minutos caso ganhe temporada completa (o que é bastante provável), Kayvan Novak (Danger Mouse, O Homem das Cavernas), Matt Berry (Um Dia, Branca de Neve e o Caçador), Natasia Demetriou (Year Friends) e Harvey Guillen (Haters Back Off, Crazy Ex-Girlfriend) serão os protagonistas.

    Taika Waititi confirma sequência de O Que Fazemos nas Sombras

    Já no time de produção, Waititi e Clement dividem o cargo de produtores executivos, junto a Scott Rudin (The Night Of, The Newsroom) e Paul Simms (Flight of the Conchords, Atlanta). A produção é interna, do próprio FX Productions.

    Este é apenas um dos projetos de Waititi para o micro-universo. Há ainda uma sequência (We're Wolves) e mais duas possíveis séries com personagens secundários — uma delas é Wellington Paranormal, que será produzida na Nova Zelândia com estreia para este ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top