Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    SAG Awards 2018: Sterling K. Brown faz história (de novo!) e se torna primeiro negro a vencer como ator de série dramática
    Por Katiúscia Vianna — 22 de jan. de 2018 às 10:57
    facebook Tweet

    O ator de This is Us repetiu o feito que alcançou na última edição do Globo de Ouro.

    Getty Images

    No início deste mês, Sterling K. Brown fez história no Globo de Ouro, ao se tornar o primeiro negro a vencer na categoria de melhor ator em série dramática por sua performance em This Is Us. No último domingo, 21/01, ele repetiu tal feito. Mesmo prêmio. Mesmo personagem. Só que no SAG Awards.

    Após 24 edições, o intérprete de Randall Pearson foi o primeiro afro-americano que subiu ao palco para receber tal estatueta - derrotando Jason Bateman (Ozark), Peter Dinklage (Game of Thrones), David Harbour (Stranger Things) e Bob Odenkirk (Better Call Saul).

    Em seu discurso, Sterling agradeceu sua esposa e ao elenco de This is Us, além de falar sobre a alegria de exercer uma profissão que ama: "As pessoas falam que somos estramos, a verdade é que todos são assim. Nós só abraçamos aquilo que realmente somos. [...] Para todos aqueles que ainda estão lutando, fama não te sustenta, dinheiro não te sustenta. O amor - mantenha ele vivo, isso é o que te motiva."

     

    Além de ganhar o prêmio de melhor ator, Sterling K. Brown levou outra estatueta para casa, já que This Is Us saiu vitoriosa na categoria de melhor elenco em série dramática. Confira a lista completa de vencedores.

    No Brasil, This is Us é exibida pelo canal Fox Life.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Que homão! Tu merece cara.
    • Jc V.
      É isso ae negão! Parabéns, merecido
    Mostrar comentários
    Back to Top