Minha conta
    Simon Pegg e Nick Frost vão retomar parceria da Trilogia Cornetto em nova série de terror e comédia

    Truth Seekers, os caçadores da verdade.

    Kevin Winter

    Ao lado do cineasta Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), Simon PeggNick Frost são responsáveis pela aclamada e inteligente Trilogia Cornetto, composta por comédias - Todo Mundo Quase MortoChumbo GrossoHeróis de Ressaca - que reimaginam os códigos de alguns gêneros cinematográficos como o terror e a ficção científica. E cinco anos após sua última colaboração, os dois atores e roteiristas vão unir forças novamente para levar uma comédia de horror às telinhas: Truth Seekers (via Variety).

    O seriado será uma antologia e cada um dos episódios terá 30 minutos. Os capítulos vão todos girar em torno de um evento sobrenatural: "Cada episódio será uma aventura, um assombro em potencial ou algo assim. Começará como uma ideia bem paroquial, uma oportunidade de negócios pequena para essas pessoas, mas será expandida conforme a série se tornar algo muito mais global", declarou Pegg. O ator comparou a série à Todo Mundo Quase Morto em termos da dimensão que uma história ambientada no norte da Inglaterra ganhou ao redor do mundo por causa de uma lingaguem cinematográfica conhecida do público.

    Ainda, através de sua recém-fundada produtora Stolen Pictures, Pegg e Frost também estão desenvolvendo trabalhos para as telonas. O primeiro será Slaughterhouse Rulez, de Crispian Mills, também uma comédia de horror que reflete o atual estado das coisas no Reino Unido, especialmente à luz do polêmico Brexit. Tanto o filme quanto Truth Seekers ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top