Minha conta
    Amazon cancela as séries I Love Dick, One Mississippi e Jean-Claude Van Johnson

    É hora de dar tchau!

    A Amazon decidiu fazer uma faxina carprichada em seu catálogo e cancelou três séries originais: I Love DickOne Mississippi e Jean-Claude Van Johnson. Única coisa em comum entre os shows? Todos foram desenvolvidos sob aprovação de Roy Price, antigo presidente da Amazon Stuidos que foi demitido em 2017 por acusações de abuso sexual.

    Criada por Jill Soloway (Transparent), I Love Dick acompanha o relacionamento de um casal - Chris (Kathryn Hahn) e Sylvere (Griffin Dunne) - que passa a morar numa comunidade cult no meio do Texas. Lá, eles conhecem Dick (Kevin Bacon), que os faz mudar o que pensam sobre amor e monogamia. O show chegou a render uma indicação para Bacon no Globo de Ouro.

    One Mississippi é livremente inspirado na vida da humorista Tig Notaro, acompanha a volta da artista para sua cidade natal, enquanto ela tenta lidar com a morte de sua mãe. Diablo Cody (Juno) era uma das produtoras.

    Por fim, Jean-Claude Van Johnson trazia uma espécie de paródia da carreira do grande astro de filmes de ação. Nela, Jean-Claude Van Damme interpretava a si mesmo, saindo da aposentadoria para recuperar sua identidade secreta: um agente especial do governo.

    Apesar das grandes mudanças em sua estrutura e programação, a Amazon Prime segue com vários projetos em andamento (inclusive com a ambiciosa adaptação televisiva de O Senhor dos Aneis) e teve sucesso de crítica com The Marvelous Mrs. Maisel, vencedora de dois Globos de Ouro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top