Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amazon cancela as séries I Love Dick, One Mississippi e Jean-Claude Van Johnson
    Por Katiúscia Vianna — 18 de jan. de 2018 às 10:48
    facebook Tweet

    É hora de dar tchau!

    A Amazon decidiu fazer uma faxina carprichada em seu catálogo e cancelou três séries originais: I Love DickOne Mississippi e Jean-Claude Van Johnson. Única coisa em comum entre os shows? Todos foram desenvolvidos sob aprovação de Roy Price, antigo presidente da Amazon Stuidos que foi demitido em 2017 por acusações de abuso sexual.

    Criada por Jill Soloway (Transparent), I Love Dick acompanha o relacionamento de um casal - Chris (Kathryn Hahn) e Sylvere (Griffin Dunne) - que passa a morar numa comunidade cult no meio do Texas. Lá, eles conhecem Dick (Kevin Bacon), que os faz mudar o que pensam sobre amor e monogamia. O show chegou a render uma indicação para Bacon no Globo de Ouro.

    One Mississippi é livremente inspirado na vida da humorista Tig Notaro, acompanha a volta da artista para sua cidade natal, enquanto ela tenta lidar com a morte de sua mãe. Diablo Cody (Juno) era uma das produtoras.

    Por fim, Jean-Claude Van Johnson trazia uma espécie de paródia da carreira do grande astro de filmes de ação. Nela, Jean-Claude Van Damme interpretava a si mesmo, saindo da aposentadoria para recuperar sua identidade secreta: um agente especial do governo.

    Apesar das grandes mudanças em sua estrutura e programação, a Amazon Prime segue com vários projetos em andamento (inclusive com a ambiciosa adaptação televisiva de O Senhor dos Aneis) e teve sucesso de crítica com The Marvelous Mrs. Maisel, vencedora de dois Globos de Ouro.

     

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Tarcisio Seles
      Eu até concordo em fazer essa limpeza, mas não dessa forma. Primeiro: Essas produções tinham trabalhadores envolvidos que foram demitidos por algo que sequer é relacionado com eles.Segundo: Acho que essas denuncias de assédio estão fugindo de controle, olha o caso do James Franco, um monte de gente caiu em cima dele só pq UMA mulher o acusou de assédio.
    • Thor deus dos trovões
      Concordo, acho q essa caça as bruxas pode acabar punindo e fazendo vítimas inocentes, é consequentemente destruindo bons projetos e cancelando boas produções
    • thiagosouza5090@hotmail.com
      Coitado do Van Damme
    • Tarcisio Seles
      Que ridículo, cancelar as séries apenas porque o produtor era um estuprador ou coisa do tipo? Para, deve ter motivo maior por trás, produtor executivo nem função tem, é a parte mais fácil de substituir.
    Mostrar comentários
    Back to Top