Minha conta
    9-1-1: Nova série de Ryan Murphy é renovada para a segunda temporada

    Sem perder tempo!

    Já? A Fox renovou a série 9-1-1, de Ryan Murphy, para a segunda temporada. O drama procedural com Angela BassettPeter KrauseConnie Britton acompanha um grupo de resgate que atende as emergências registradas através do 911.

    A série estreou nos EUA no dia 3 de janeiro, e a renovação veio após dois episódios terem ido ao ar. A emissora confia na audiência que a produção tem atraído, já que o primeiro episódio foi visto por mais de 10 milhões de espectadores nos sete dias após a estreia, com crescimento de 57% no mesmo dia. Atualmente, é considerada a segunda melhor estreia de drama desde The Good Doctor na televisão norte-americana.

    "Com um conceito ousado, elenco premiado e uma execução sem erros, Ryan, Brad [Falchuk]Tim [Minear] conseguiram de novo", declaram Gary Newman e Dana Walden, presidentes do Fox Television Group. "É narrativa no seu melhor e estamos felizes que ela foi tão bem recebida pelo nosso público. Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos com esta produção e este trabalho estelar."

    9-1-1 ainda não tem data de estreia no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top