Minha conta
    True Detective escala Scoot McNairy, de Godless e Batman vs. Superman

    Mahershala Ali e Carmen Ejogo são os protagonistas do próximo capítulo desta antologia.

    Getty Images

    Depois de tantos meses de incerteza, a terceira temporada de True Detective segue ganhando forma e caprichando em seu elenco. Dessa vez, a HBO escalou Scoot McNairy para a antologia. Não reconheceu o nome? O ator norte-americano participou de vários produções populares nos últimos anos como FargoHalt and Catch Fire e Godless. Nos cinemas, ele também apareceu em Batman vs Superman - A Origem da JustiçaArgo e Garota Exemplar.

    Conectando três períodos temporais diferentes, a nova temporada de True Detective gira ao redor de um crime macabro ocorrido em corrido na região dos Montes Ozark. Tal caso não solucionado passa a chamar atenção do detetive que acaba de chegar à cidade, Wayne Hays (Mahershala Ali). Já o papel de McNairy será Tom, um pai de família que sofre uma perda terrível - algo que liga seu destino ao de dois detetives policiais estaduais ao longo de 10 anos.

    Carmen Ejogo (Selma - Uma Luta Pela Igualdade) assumirá o cargo de protagonista feminina como a professora Amelia Reardon, conectada com o desaparecimento de duas crianças durante a década de 1980. Já Stephen Dorff (Blade) viverá Roland West, detetive cuja vida é profundamente influenciada por tal crime misterioso.

    Jeremy Saulnier (Sala Verde) será responsável pela direção dos episódios ao lado do showrunner Nic Pizzolatto. A terceira temporada de True Detective ainda não ganhou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top