Minha conta
    American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace ganha trailer proibido para menores

    Penélope Cruz, Édgar Ramirez, Darren Criss e Ricky Martin estrelam a nova antologia de Ryan Murphy.

    Esqueça o Blaine de Glee, com seu terno engomado e coreografias serelepes... Darren Criss vai aparecer como um mentiroso sanguinário na segunda temporada de American Crime Story. Na semana de lançamento de The Assassination of Gianni Versace, o canal FX divulgou um trailer proibido para menores do próximo capítulo da premiada antologia de Ryan Murphy.

    Através de dez episódios, a série vai retratar o assassinato de Gianni Versace (Édgar Ramirez), morto a tiros pelo serial killer Andrew Cunanan (Criss). Só que tal crime poderia ter sido evitado, se não fosse a homofobia na polícia norte-americana, já que ele cometeu quatro crimes antes de matar o designer, mas nunca foi capturado. Penélope Cruz assumirá o papel da irmã do estilista, Donatella Versace, enquanto Ricky Martin será Antonio D'Amico. Max GreenfieldFinn Wittrock e Annaleigh Ashford completam o elenco.

    Com o título nacional ACS – O Assassinato de Gianni Versace, a antologia estreia no Brasil em 18 de janeiro, às 23 horas - dia seguinte à sua exibição nos Estados Unidos. Enquanto isso, confira a matéria especial do AdoroCinema apresentando os personagens da segunda temporada de American Crime Story!

    O Assassinato de Gianni Versace: Conheça o caso e os personagens da segunda temporada de American Crime Story
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top