Minha conta
    Ian McShane negocia participação em série de TV ambientada no universo de John Wick

    O ator já trabalha em outro show do canal Starz: American Gods.

    Semana passada, os fãs da franquia John Wick foram surpreendidos com a notícia da produção do spin-off The Continental, série ambientada no universo do famoso personagem de Keanu Reeves. A parceria da Lionsgate com o canal Starz vai acompanhar o hotel que serve como refúgio dos assassinos do submundo. Logo, será que é possível esperar uma participação de Ian McShane - que interpreta o gerente desse local nas telonas? Parece que sim!

    "Certamente, estamos conversando em ter o retorno dele. O bom é que conhecemos bem a agenda do ator, por conta de se envolvimento com American Gods. Estamos negociando com Ian McShane", contou Carmi Zlotnick, presidente da programação original do canal Starz, em entrevista para o ShashFilm.

    Além disso, o produtor contou detalhes sobre o protagonista de The Continental: "Ele não será um assassino no início, é sobre um novato nesse mundo. Mas, sem saber, sua história de origem está conectado com esse submundo. Apesar de ser ambientada nos dias atuais, o avanço da trama também vai contar mais sobre o passado desse hotel." Chris Collins será o roteirista e showrunner da série, que reúne Basil Iwanyk, o roteirista Derek Kolstad, os diretores Chad Stahelski e David Leitch e o astro Keanu Reeves na produção executiva.

    Já a produção da segunda temporada de American Gods encontra alguns problemas... Ian McShane segue confirmado, mas o show perdeu os showrunners Bryan Fuller e Michael Green, além de Gillian Anderson e Kristin Chenoweth. A previsão de retorno é só para 2019 mesmo.

    Com Chad Stahelski na direção, John Wick 3 chega às telonas em maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top