Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Handmaid's Tale: Segunda temporada ganha trailer, data de estreia e participação de Marisa Tomei
    Por Laysa Zanetti — 15 de jan. de 2018 às 08:50
    facebook Tweet

    "Eu diria que essa temporada é até mais sombria do que a primeira — se é que isto é possível."

    Após uma longa lista de prêmios no Emmy, no Globo de Ouro e no Critics' Choice (para pontuar apenas as principais), The Handmaid's Tale ganhou trailer e data de estreia da segunda temporada: 25 de abril, no Hulu.

    O vídeo, que você confere acima, aponta algumas novidades para o segundo ano. De acordo com o showrunner Bruce Miller e com a protagonista Elisabeth Moss, a nova temporada vai mostrar as colônias de Gilead e qual a rotina destes lugares. "Há mais de uma maneira de resistir", comentou a atriz.

    A nova temporada terá também a participação de Marisa Tomei no segundo episódio, lançado junto ao primeiro no dia 25; a atriz vai interpretar a esposa de um comandante das colônias, mas isso é tudo que foi divulgado por enquanto.

    Conversando com a imprensa neste domingo durante a sessão da série para o TCA (Associação de Críticos de Televisão), Miller, Moss e Warren Littlefield revelaram que é melhor o público não tentar prever a segunda temporada a partir da primeira, já que esta será uma expansão do mundo, permanecendo no universo criado por Atwood.

    "Nós guardamos muita coisa da primeira temporada que não fomos capazes de abordar. É apenas uma expansão do mundo. E certamente não estamos além da história que [Margaret Atwood] estava contando. Ela ainda é a mãe dessa série", afirmou Miller.

    O grupo aproveitou a ocasião para contar que metade da segunda temporada é dirigida por mulheres, e que o sucesso do primeiro ano fez com que tivessem um orçamento um pouco maior para o segundo.

    "Muito desta temporada é sobre maternidade", explicou Moss, sem revelar detalhes, mas deixando claro que a gestação será abordada. "É meio que uma bomba-relógio. E as complicações disso tudo são extraordinárias de se explorar... é uma temporada sombria. Eu diria que até mais sombria do que a primeira — se é que isto é possível."

    The Handmaid's Tale segue inédita na TV no Brasil, e estreia a primeira temporada em março, no Paramount Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Raquel Braga
      Esperando..
    • Adryelle Ferreira
      Pior parte é esperar, vem logo 2ª!!
    • altenorio
      A melhor série do ano, sem sombra de dúvidas, ansioso para a segunda temporada.
    • Dora Sales
      A primeira temporada foi maravilhosa! Ansiosa d+ para essa segunda =D
    • Vidamell Vida R.
      Caraca!! É de deixar um maravilhado.O trailer já me deixou curiosa...
    • Senhor Ivan
      Trailer é de cair o queixo. Mostra que vem na mesma bela qualidade da primeira temporada... ou melhor!
    Mostrar comentários
    Back to Top