Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Altered Carbon: Um misterioso assassinato e a busca pela vida eterna marcam o novo trailer da série da Netflix
    Por Renato Furtado — 11 de jan. de 2018 às 14:10
    facebook Tweet

    A aguardada ficção científica estreia no dia 2 de fevereiro.

    Quando Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda, encontra sua consciência habitando outro corpo e, pior ainda, outro tempo - 250 anos depois de sua época, para ser mais preciso. No futuro, a humanidade descobre que o segredo para a vida eterna é transportar a alma para outra carcaça, deixando a anterior para trás. O problema é que mesmo evitando a morte, Kovacs não é livre. Na verdade, é propriedade das Indústrias Bancroft, cujo dono o obrigará a cumprir perigosas missões. É, viver para sempre não parece ser uma ideia muito boa, como bem demonstra o novo trailer de Altered Carbon.

    No vídeo, a Netflix aposta bastante nas sequências de ação e no mistério central da trama: o assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy). Porém, o problema é que Kovacs não tem por onde começar para descobrir quem matou seu patrão porque o crime ainda nem aconteceu. Perdido em um mundo de identidades alternantes, luzes brilhantes, multidões, ilusões, inimigos ocultos e muito perigo, o relutante detetive terá que fazer o que for possível para concretizar a tarefa e manter a vida para a qual não queria retornar.

    Coestrelada por Martha Higareda, Dichen LachmanRenée Elise Goldsberry e Ato Essandoh, Altered Carbon foi criada por Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e chega ao catálogo da Netflix no dia 2 de fevereiro - e fique ligado: o AdoroCinema conversou com os protagonistas da série durante a Comic-Con de São Paulo; você confere as entrevistas logo, logo por aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alan Bitencourt
      Eu não vejo a hora de assisti essa série.
    • leonardo
      2048? O nome do filme novo é 2049.E eu não citei ele em momento algum.Me referi a Blade Runner (1982)
    • karen
      kkkkkk a série é baseada em uma obra de ficção científica. é bem embasada, não é só mais uma baboseira derivativa. e foi escrita antes de o blade runner 2048 sair então blade runner é uma cópia :D
    • leonardo
      Que cópia DESCARADA de Blade Runner. Chega a ser constrangedor.
    • Vidamell Vida R.
      Que que não vou assistir.
    • Sith
      Vai ser foda
    Mostrar comentários
    Back to Top