Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Designated Survivor: Michael J. Fox entra para o elenco da série protagonizada por Kiefer Sutherland
    Por Renato Furtado — 10 de jan. de 2018 às 15:50
    facebook Tweet

    O ator interpretará o advogado do presidente.

    Frazer Harrison/Getty Images North America

    Apesar de não ter conseguido concretizar o promissor futuro anunciado na trilogia De Volta Para o Futuro por ser portador do Mal de Parkinson, Michael J. Fox conseguiu dar a volta por cima e se manteve ativo na indústria cinematográfica e televisiva, tendo sido indicado ao Emmy por suas aclamadas participações em Curb Your Enthusiasm e The Good Wife. E em busca de mais uma nomeação - e de sua sexta vitória na história da Academia de Televisão dos EUA -, J. Fox fará parte do elenco de Designated Survivor.

    Segundo informa a Entertainment Weekly, o ator dará vida ao advogado Ethan West, contratado pelo Presidente Kirkman (Kiefer Sutherland) para investigar o suposto vazamento de informações ocorrido durante a administração anterior à sua. No entanto, a personalidade competitiva e determinada de West fará com que o advogado e o mandatário geral dos Estados Unidos iniciem uma imprevisível relação antagônica.

    Após os trágicos eventos da primeira parte do segundo ano, o presidente norte-americano tenta recuperar os cacos de sua vida pessoal ao mesmo tempo em que não pode perder o comando da imensa nação estadunidense. A metade final da segunda temporada de Designated Survivor estreia no catálogo brasileiro da Netflix no dia 9 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Elias Sandes
      Ansioso para conferir sua atuação nessa série,que aliás é muito bem escrita e desenvolvida. Recomendo para fãs do gênero. Quanto a Fox,é mais um ícone que sinceramente merece o melhor,tanto em sua carreira artística quanto em sua vida pessoal. Martin McFly para sempre!!!
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Possivelmente os novos medicamentos que surgiram e a fisioterapia que ele tem feito desde o De volta para o futuro 3 fizeram ele melhor um pouco a ponto de poder voltar a atuar, né? Que lhe aconteça o melhor.
    Mostrar comentários
    Back to Top