Minha conta
    Black Mirror: Ator comenta possibilidade do episódio 'USS Callister' virar spin-off

    Jimmi Simpson só acreditará no rumor quando começar a gravar a série derivada, mas confessa: "Eu ia amar!"

    A missão do U.S.S. Callister pode voltar em breve. Após o diretor Toby Haynes dizer que vê potencial de uma série derivada do primeiro episódio da quarta temporada de Black Mirror, chegou a vez do coprotagonista do episódio revelar desejo de ver esse projeto acontecer. Com a palavra, Jimmi Simpson.

    "Tenho ouvido pequenos rumores. Tenho ouvido pequenos rumores", disse o ator no TCA (via TVLine), nitidamente empolgado com a possibilidade. Apesar disso, ele é cético: "Mas não acredito em nada até que eu esteja trabalhando no set", disse o intérprete do principal algoz do Capitão Daly (Jesse Plemons), o Tenente Walton. "Eu ia amar", conclui Simpson.

    Na trama, Walton e Robert são sócios de uma empresa de tecnologia com nítidas diferenças de personalidade. Walton é extrovertido e mulherengo, enquanto Robert é um nerd tímido. As aparências enganam, porém, e logo Robert se revela um homem doentio, que cria um mundo virtual em que aprisiona, chantageia, escraviza seus colegas de trabalho.

    Este universo paralelo é baseado no clássico Star Trek — e por isso o público, animado, já alimenta a repercussão em torno de um spin-off interplanetário de Black Mirror na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top