Minha conta
    BoJack Horseman: Netflix negocia a exibição da série em canais a cabo dos Estados Unidos

    Produtores negociam as quatro temporadas da comédia animada na TV norte-americana.

    BoJack Horseman está bem perto de seguir um caminho improvável e ser lançada na televisão. Segundo o THR, os produtores da elogiada série animada da Netflix estão indo ao mercado para suprir uma demanda curta de "comédias viciantes e muito engraçadas" em canais a cabo nos Estados Unidos.

    "Nós não apenas amamos a série, como achamos que esse Homem-Cavalo é capaz de, finalmente, se tornar um divisor de águas na comédia, oferecendo uma ótima alternativa às sitcoms tradicionais", declaram Mort Marcus e Ira Bernstein, copresidentes da empresa especializada Debmar-Mercury, que cuida da transação ao lado da produtora The Tornante Company.

    "Tenho muito orgulho de BoJack Horseman", diz o produtor Michael Eisner, revelando o motivo de sua admiração: o fato de uma comédia animada nonsense estrelada por um cavalo ser a sua obra de maior sucesso de crítica. "Nosso negócio se trata totalmente de com quem você trabalha criativamente", disse ele, agradecendo a Deus por ter conhecido o criador da série, Raphael Bob-Waksberg.

    Os produtores de BoJack Horseman negociam as quatro temporadas já lançadas na Netflix para distribuição na TV norte-americana.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top