Minha conta
    Hulu dá sinal verde para antologia de terror mensal dos mesmos produtores de Corra! e Fragmentado

    A Blumhouse, em alta no mercado cinematográfico, invade a televisão.

    O Hulu, segundo maior serviço de streaming do mundo, está disposto a fazer o que for preciso para rivalizar ainda mais com a Netflix. Além de produzir a série do ano, The Handmaid's Tale, a companhia acaba de fechar mais um acordo promissor que dará origem a uma antologia de terror mensal produzida pela Blumhouse. A empresa de Jason Blum - confira nossa entrevista exclusiva com o produtor abaixo - responsável por Corra!Fragmentado e pela franquia Sobrenatural, entre outras obras.

    Segundo informa a Variety, a primeira temporada do seriado ainda sem título terá 12 episódios, um para cada mês do ano, e deve chegar ao catálogo do Hulu em outubro. Cada capítulo será autônomo em termos narrativos, mas espera-se que alguns detalhes nas tramas e/ou temáticas liguem os episódios, assim como na popular Black Mirror, da Netflix. Ainda de acordo com a reportagem, a Blumhouse, que modificou o cenário dos filmes de terror com suas ousadas estratégias de produção - leia-se: orçamentos baixos -, levará seus métodos para a televisão, permitindo total controle criativo para os diretores de cada capítulo.

    A iniciativa também é uma forma de tentar trazer os espectadores das produções de horror da sétima arte para o Hulu. Ainda que existam poucas produções de terror para as telinhas, as que são oferecidas para o público geralmente conquistam uma fiel base de fãs, vide os casos de The Walking Dead e da também antológica American Horror Story. Maiores informações, especialmente quanto aos roteiristas e diretores que já estão ligados ao projeto, ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top