Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Inumanos fica abaixo das expectativas da ABC e tem futuro incerto
    Por Rodrigo Torres — 9 de jan. de 2018 às 16:16
    facebook Tweet

    Por outro lado, Channing Dungey elogia a quinta temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.: "É a mais poderosa até agora".

    Inumanos foi muito criticada mundo afora, não tendo nem a sua exibição em IMAX agradado a fãs ou mídia especializada. E, aliás, nem a emissora responsável pela adaptação gostou do resultado. Em participação na Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos (via CBM), a presidente da ABC revelou seu desapontamento com a série e se posicionou de modo nada animador sobre seu futuro.

    "A série não teve para nós um desesmpenho no nível que teríamos desejado", afirmou Channing Dungey sobre a primeira temporada de Inumanos, que teve apenas 8 episódios. "Ainda não tomamos uma decisão oficial, mas posso dizer que os números foram menos empolgantes para nós do que estávamos esperando."

    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

    A declaração é nada animadora, mas piora quando perguntada sobre o futuro das séries da Marvel na emissora. "Tentamos algumas coisas que não funcionaram tão bem quanto gostaríamos. Desenvolvemos algumas uma ou outra coisa nessa temporada que não acho que seguirá em frente, então temos que ter bastante cuidado sobre o que faremos", disse ela, prenunciando o fim de Inumanos.

    Isso porque a única outra série da Marvel desenvolvida pela ABC, Agents of S.H.I.E.L.D., teve um bom desempenho em seu quinto ano, bastante elogiado por Dungey. "Eu acho, honestamente, que essa temporada é a mais forte de todas em termos criativos, e estamos muito animados pelo que os produtores estão comentando sobre a segunda parte da temporada", disse a executiva, finalizando que depende dos produtores tomar a "melhor decisão" sobre a série ter ou não uma sexta temporada.

    Inumanos e Agents of S.H.I.E.L.D. são exibidas no Brasil pela Sony, casa de outras três séries vindouras da Marvel: Cloak & DaggerNew Warriors e Runaways.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Daniela L.
      Gostei muito de Inhumans!!! 😍
    • Ronaldo Cesar
      Era melhor ter feito um filme sobre eles.
    • Rafa Almeida
      Já deu pra notar, meu anjo. #pas
    • Ƭɦɨɘʶʶɘ Acnologia ☠
      Disse o cara que acha que sabe o que eu assisti ou não!
    • Rafa Almeida
      Marvel tem feitos ótimos, diferente da outra.Somente Inumanos tenha deixado a desejar por causa de seu baixo orçamento e a pressa, mas nada que não possa evoluir numa segunda temporada como foi com Agents Of Shield. Agent Carter poderia ter continuado na Netflix, mas enfim... Vida longa às produções Marvel!
    • Rafa Almeida
      Disse o cara que nem assistiu.
    • matheus
      Não cara , faz um filme que e melhor
    • Henrique d.
      Olha, pra mim o cabelo da Medusa é a coisa mais bonita e interessante desta Série. Ela é linda e os cabelos ruivos... Estonteantes...
    • Henrique d.
      Realmente faltou algo pra prender mais a nossa atenção.... Não é tão empolgante quanto Agent of SHIELD. Também faltou o apoio da Netflix. Quando começou INhumans tinha a esperança de encontrar na Netflix como as outras series da Marvel. Decepção não encontrar lá e esse foi um bom motivo pra nem correr atrás para assistir, levando em conta que o primeiro capítulo não me motivou nem um pouco.....
    • Jc V.
      Disse tudo
    • rafahribeiro
      Se depender de mim inhumans continua
    • Esther P.
      eu amei inumanos
    • Esther P.
      q absurdo eu amei a serie
    • ChadGrey
      Talvez a pior série de super-heróis que alguma vez vi....E não foi fácil parar no fundo da minha lista pois vi a última temporada de Heroes e Legends of Tomorrow.
    • Ƭɦɨɘʶʶɘ Acnologia ☠
      Cancelem as duas que não faram falta!
    • Elias Sandes
      Muitas coisas me incomodaram nessa série (Inumanos),principalmente o cabelo da Medusa,mas convenhamos que alguns dos personagens como Raio Negro,Dentinho e Cristalys seriam bons aliados contra Thanos na Guerra Infinita.
    Mostrar comentários
    Back to Top