Minha conta
    The Big Bang Theory: Johnny Galecki, o Leonard, diz que elenco está tranquilo com o fim da série

    A décima segunda temporada do popular seriado pode ser a última.

    The Big Bang Theory, uma das séries mais longevas da televisão atualmente, pode estar prestes a acabar. A décima segunda temporada já está garantida, mas segundo Johnny Galecki, o Leonard, os novos capítulos podem representar o fim da linha para ele e seus companheiros de elenco. Só que - muito provavelmente ao contrário dos fãs - os atores estarão em paz caso este cenário se concretize:

    "A única forma como o elenco discutiu o fim é que todos ficaremos muito tristes quando este dia chegar. Mas acho que nessa altura do campeonato, todos estãos muito satisfeitos com o fato de que 12 temporadas são tempo o suficiente para irmos para casa e vermos nossas famílias", declarou o ator (via E! Online).

    No momento, The Big Bang Theory está em sua décima primeira temporada, e os próximos episódios ainda devem ganhar o reforço de Walton Goggins (Os Oito Odiados). No entanto, a série já não encontra a mesma aclamação dos tempos áureos, quando vitórias em premiações como o Emmy e o Globo de Ouro, por exemplo, eram apostas praticamente certas.

    E ainda que continue sendo uma das comédias mais populares da atualidade, o seriado já tem seu sucessor: a CBS, afinal de contas, está concentrada em Young Sheldonprequel centrada na versão jovem do personagem de Jim Parsons e que já foi renovada para a segunda temporada.

    No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top