Minha conta
    Mayans MC: FX encomenda temporada completa do spin-off de Sons of Anarchy

    Agora vai!

    Após inúmeros contratempos, incluindo a regravação completa do episódio piloto e a substituição de alguns dos atores principais escalados para o elenco até então, Mayans MC finalmente chegará às telinhas. Segundo informa a Variety, o FX encomendou uma temporada completa do spin-off de Sons of Anarchy, também criado pelo roteirista Kurt Sutter (Nocaute), com previsão de estreia para o segundo semestre.

    Na trama do drama criminal, EZ Reyes (JD Pardo) é um novato da divisão do motoclube Mayans MC, gangue de motoqueiros formada apenas por latinos, que opera na fronteira entre o estado da Califórnia e o México. Tentando encontrar sua nova identidade após passar um longo período na cadeia, Reyes precisará redescobrir a si mesmo e achar um caminho para retornar à glória do passado, uma época onde era considerado o "menino dourado" do MC e da cidade de Santo Padre.

    Em Mayans MC, a série, a filial de Oakland, apresentada em Sons of Anarchy, comandada por Marcus Alvarez (Emilio Rivera retorna ao papel interpretado no seriado original), terá uma relação direta com a divisão fronteiriça, uma vez que os dois líderes - Alvarez e Obispo "Bishop" Losa (Michael Irby), de Santo Padre - são primos. Edward James Olmos (Blade Runner, o Caçador de Androides) completa o elenco principal, dando vida ao pai de EZ Reyes, Felipe.

    Mayans MC, que também leva a assinatura de Elgin James - será que a obsessão de Sutter por Shakespeare continuará viva? -, terá 10 episódios em sua primeira temporada e ainda não tem previsão de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top