Minha conta
    Atlanta, The Americans e Trust ganham data de estreia pelo FX. Legion é prevista para abril!

    Enfim, Atlanta! Enfim!

    Março vem com tudo para as produções do FX!

    O CEO da emissora a cabo, John Landgraf, aproveitou o seu painel no TCA, evento para jornalistas da Associação de Críticos de TV, para anunciar as estreias da segunda temporada de Atlanta, da última temporada de The Americans e da primeira temporada de Trust, série de Danny Boyle sobre o drama da família Getty, para março. Além disso, anunciou que a segunda temporada de Legion estreia em abril, embora sem data específica. 

    Estrelada e produzida por Donald Glover, Atlanta retorna no dia 1º de Março. A série teve um 2017 sabático devido aos outros projetos de Glover (Solo - Uma História Star Wars, Homem-Aranha: De Volta ao Lar), e conta a história do jovem Earn, tentando ganhar a vida ao lado do primo Paper Boi (Brian Tyree Henry) e aos amigos. Com um olhar única, a série propõe reflexões sociais com um humor bastante irônico, e alavancou sucessos como Lakeith Stanfield (Corra!, Crown Heights) e Zazie Beetz, que será a Dominó em Deadpool 2.

    No dia 25 chega a primeira série de TV criada por Danny Boyle. Protagonizada por Donald Sutherland e Hilary Swank, a primeira temporada de Trust conta a história do conturbado sequestro de John Paul Getty III (Harris Dickinson), o mesmo argumento do filme Todo o Dinheiro do Mundo, de Ridley Scott. Veja abaixo o teaser.

    Já o drama oitentista sobre a família de espiões formada por Keri RussellMatthew Rhys retorna no dia 28 de março para a sua sexta e última temporada, composta por dez episódios. A série dará um salto de três anos no tempo, iniciando em 1987, com Philip (Rhys) aposentado da espionagem e Elizabeth (Russell) treinando Paige (Holly Taylor). #EITA

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top