Minha conta
    Apple vai produzir série dramática estrelada por Octavia Spencer

    Are You Sleeping terá produção de Reese Witherspoon, já escalada para protagonizar a primeira comédia da companhia.

    Phillip Faraone

    Em meio à especulação que tomou conta do mercado financeiro dos Estados Unidos sobre uma possível aquisição da Netflix, a Apple permanece concentrada em seu futuro imediato e na construção de seu próprio catálogo de entretenimento. Por isso, a companhia decidiu desenvolver mais uma série: Are You Sleeping, suspense dramático que trará Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) no papel principal.

    Segundo informa o Deadline, o suspense - produzido por Reese Witherspoon, também escalada para estrelar a primeira série de comédia da Apple ao lado de Jennifer Aniston - vai explorar o crescente fascínio do público estadunidense pelos podcasts e audiodramas baseados em crimes reais e questionar o caráter público da justiça. Inspirado no livro homônimo de Kathleen Barber, o seriado terá o apoio de Sarah Koenig como consultora criativa. A autora e locutora é criadora de "Serial", maior e mais bem-sucedido podcast do gênero policial.

    Are You Sleeping também marcará o retorno da ganhadora do Oscar por Histórias Cruzadas às telinhas. Entre 2013 e 2015, Spencer compôs os elencos de Mom e da finada Red Band Society. O vindouro suspense da Apple ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top