Minha conta
    ABC planeja crossover de How To Get Away With Murder e Scandal

    Annalise Keating (Viola Davis) e Olivia Pope (Kerry Washington) se unindo para humilhar a sociedade? Já queremos!

    Getty Images

    Já imaginou o encontro de Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis)? Isso pode acontecer! Segundo fontes do Deadline, a ABC está desenvolvendo um crossover de Scandal e How To Get Away With Murder, para ser exibido ainda este ano na ABC.

    Por enquanto, não há palavra oficial da emissora sobre o assunto, mas os rumores começaram nesta quarta-feira (02/01), com fotos nas redes sociais. Primeiro, Kerry posou no set de filmagens de HTGAWM: "Hey, Viola Davis, veja só. Esse banco parece familiar? Cadê você?"

    Por sua vez, a vencedora do Emmy (e do Oscar por Um Limite Entre Nós) respondeu fazendo caretas no Salão Oval tão conhecido pelos fãs de Scandal: "Hey, Kerry, adivinha onde estou!"

    Esse seria o primeiro grande crossover dentre as séries produzidas por Shonda Rhimes, desconsiderando os encontros de personagens de Grey's Anatomy e seus spin-offs, Private Practice e o inédito focado em bombeiros de Seattle.

    Caso aconteça, a ABC tem que correr, pois Scandal está embarcando em sua temporada final. Ambos os shows retornam em 18 de janeiro nos Estados Unidos. Aqui, elas fazem parte da programação do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top