Minha conta
    Black Mirror: Você percebeu as participações especiais de Kirsten Dunst e Aaron Paul na 4ª temporada?

    SPOILER ALERT!

    Getty Images

    Atenção: Esta notícia apresenta SPOILERS sobre a nova temporada de Black Mirror! Leia por sua conta e risco!

    A internet já está em polvorosa com o lançamento da 4ª temporada de Black Mirror e um dos episódios mais aguardados é "USS Callister", por ser inspirado em Star Trek. O elenco também conta com nomes bem conhecidos do povo seriador como Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Jesse Plemons (Fargo), Jimmi Simpson (Westworld) e Michaela Coel (Chewing Gum). Porém, o pessoal do ScreenRant descobriu outras duas participações bem especiais na trama. Será que você percebeu?

    Para começar, Kirsten Dunst faz uma aparição bem "piscou, perdeu" como uma das empregadas do escritório real do game Infinity. Vale lembrar que a atriz é noiva de Jesse Plemons e ambos se conheceram durante as filmagens da 2ª temporada de Fargo - que também contou com a participação de Milioti!

    Além disso, sabe a voz de Gamer691, aquele jogador super resmungão que briga com a trupe de protagonistas do final do episódio e se declara "Rei do Espaço? Trata-se de Aaron Paul! Curiosamente, ele também é um velho conhecido de Jesse Plemons, já que ambos contracenaram em Breaking Bad! Todo mundo é amigo em Hollywood...

    Os seis episódios da nova temporada de Black Mirror já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Em breve, leia a crítica de cada capítulo no AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top