Minha conta
    Marvel decide processar companhias que utilizam logo semelhante à do Justiceiro

    Cuidado com as camisas que você compra...

    O Justiceiro - vivido na série da Netflix por Jon Bernthal - tem uma das melhores e mais impactantes identidades visuais da história da Marvel. E por isso mesmo, a companhia está determinada a processar outras empresas que utilizem logotipos semelhantes àquele que caracteriza a trajetória do anti-herói Frank Castle.

    Segundo informa o site Bleeding Cool, a Marvel está disposta a entrar em uma batalha judicial - nos moldes da que ganhou contra a Molon Labe, fabricante de armas, pelos mesmos motivos - para impedir que a HTT Group, companhia especializada na construção de motocicletas e suas partes, e a Loyalty Bound LLC, fabricante de cervejas e patrocinadora de algumas das marcas registradas de Chris Kyle - o notório e letal atirador interpretado por Bradley Cooper em Sniper Americano, de Clint Eastwood - sigam ostentando suas identidades visuais. E comparando uma às outras, é possível perceber que há, de fato e inegavelmente, uma enorme similaridade:

    Em um assunto não relacionado às caveiras, outra companhia que também deve receber uma intimação judicial à sua porta é a Hulq, por motivos óbvios. É, parece que a Marvel não está nada disposta a ver suas marcas serem utilizadas sem acordo prévio - portanto, cuidado com as camisas e produtos não-licenciados que você compra: Kevin Feige pode vir atrás de você.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top