Minha conta
    Produtor divulga primeira arte conceitual da nova série focada em Sabrina, a bruxa adolescente

    Projeto é ambientado no mesmo universo de Riverdale.

    Os trabalhos para The Chilling Adventures of Sabrina, nova série inspirada na bruxa adolescente Sabrina, já começaram! O produtor Roberto Aguirre-Sacasa usou suas redes sociais para divulgar a primeira arte conceitual do spin-off de Riverdale, criado pela artista Lisa Soper.

    Como é possível perceber, o show promete investir num estilo bem mais obscuro que aquela comédia teen estrelada por Melissa Joan Hart nos anos 1990. Afinal, o projeto quer acompanhar a transição de Sabrina para a vida adulta, enquanto tenta proteger sua família de forças macabras e demoníacas. Com toques de terror e ocultismo, é descrito como "o filho de O Bebê de Rosemary e O Exorcista."

    Trata-se da adaptação de uma homônima série de quadrinhos da Archie Horror. Produtor de Riverdale, Sacasa é responsável pelo roteiro e será showrunner da nova série, ao lado de Greg BerlantiLee Toland Krieger vai dirigir o primeiro episódio. Não há palavra sobre escalação de elenco.

    Com duas temporadas já encomendadas pela Netflix, The Chilling Adventures of Sabrina está prevista para ser lançada na fall season 2018-19. Enquanto isso, Riverdale segue em sua 2ª temporada, com exibição no Brasil através do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top