Minha conta
    Gravity Falls: Disney decide redublar animação para remover voz de Louis C.K.

    O comediante é um dos nomes de Hollywood cujas carreiras foram derrubadas pelo escândalo de assédio sexual que abalou a indústria.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, a Disney decidiu remover a voz de Louis C.K. do seriado Gravity Falls em decorrência das acusações de assédio sexual que pesam contra o comediante - cinco mulheres denunciaram-no por se masturbar na frente delas sem o consentimento das mesmas. O personagem de C.K., o Horripilante Braço Peludo e Suado, foi redublado pelo criador e produtor da animação, Alex Hirsch.

    "O papel foi redublado há aproximadamente um mês e novas versões de três episódios já estão disponíveis na grade de programação do Disney XD", comunicou um porta-voz da empresa do Mickey Mouse. Pelo teor da declaração, é possível perceber que a gigante da indústria do entretenimento retirou C.K. de Gravity Falls logo após a eclosão do caso - as acusações contra o comediante, que foi demitido de todas as produções das quais participava no FX, vieram à tona no dia 9 de novembro.

    A movimentação, semelhante à decisão de substituir digitalmente o também acusado de assédio sexual Kevin Spacey por Christopher Plummerindicado ao Globo de Ouro pelo papel - em Todo o Dinheiro do Mundo, marca mais um estágio de derrocada na carreira de C.K. Além de ter seus especiais retirados do catálogo da HBO, o cineasta e ator também viu o lançamento do controverso I Love You, Daddy, seu mais recente filme, ser cancelado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top